BBB 20: Rafa chora após saber de coronavírus e motivo deixa todos emocionados

Jaque 17/03/2020 11:08 Relatar

Para quem está acompanhando todas as notícias, sabe bem que o novo Coronavírus está se alastrando cada vez mais, e por isso a Globo se sentiu no direito de comunicar aos confinados do BBB20 na noite da última terça-feira (16).

Os participantes do reality show ficaram muito surpresos e emocionados quando receberam a notícia sobre o Coronavírus, que foi dada pelo apresentador Tiago Leifert e pelo infectologista Edimilson Migowski na noite da terça-feira (16). A influenciadora Rafa Kalimann foi uma das participantes que mais se desesperou. Para quem não sabe, Rafa Kalimann realiza trabalhos voluntários na África, e a sister ficou bastante preocupada com a situação da região.

A influenciadora digital se lamentou e se elogiou, e disse que aqui no Brasil todos podem ficar em casa, e que lá na África não, pois quando chega alguma epidemia lá, é super real, e disse que aquilo a estava matando, pois aqui tem como controlar, e na África não, porque eles não têm informações quem nem nós temos aqui no Brasil.

Tiago também deu o comunicado para Mari, ele disse para sister usar o momento do raio-x para avisar seu namorado, ex-bbb Jonas, a não ir para a academia por esses dias, e para ter muito cuidadotemos aqui no Brasil.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.