Uma violência, um desrespeito’, diz família de Flávio Migliaccio após vazamento de fotos do corpo do ator

MagicNews 05/05/2020 18:40 Relatar

Nesta segunda-feira, 4 de maio, o mundo dos artistas sofreu com mais uma perda, o ator Flávio Migliaccio, de 86 anos, foi encontrado morto na sua propriedade, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Após a lamentável notícia, a família do ator ainda precisa enfrentar outra dor, acontece que, fotos do corpo do artista foram divulgadas nas redes sociais. Após o vazamento, Marcelo, um dos filhos do ator, contratou um advogado para acompanhar a família no tramitar do conflito. Sylvio Guerra, responsável pela defesa da família, disse nas redes sociais que o ocorrido era um desrespeito e que todas as medidas serão tomadas. “Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis”.

Segundo a defesa da família, dois agentes da polícia militar são os responsáveis pelo vazamento das fotos do ator. Ainda segundo os advogados, os policiais deverão ser responsabilizados por vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal. 

A família ainda entrará com uma ação para uma reparação financeira contra o Estado, tendo em vista os danos sofridos por conta da violação da imagem do falecido, atingindo o luto dos familiares, amigos e fãs de Migliaccio.

Flávio Migliaccio, nasceu em São Paulo em 1934. Sua carreira artística começou no teatro e em 1958 estreou na televisão. O ator já fez várias participações pela Rede Globo, somando em seu currículo 46 atrações, desde novelas, minisséries, séries, infantis e humorísticos. O último trabalho foi na trama Órfãos da Terra, quando deu vida para o personagem Mamede.

Fonte: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.