Confusão! Marcela é detonada no BBB20 e Manu não economiza: “estou entalada

Robsaina 15/03/2020 18:59 Relatar

Marcela é uma participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, que acabou sendo uma das mais favoritas ao prêmio de R$ 1.5 milhões de reais, isso no início do programa. Mas no decorrer do reality, a médica teve atitudes que não foram bem aceitas pelo público e com isso o favoritismo dela decaiu bastante. 

Não é somente o público que está vendo a Marcela deixando a desejar no reality, mas outros confinados que estão na casa mais vigiada do Brasil. O motivo é que desde a chega de Daniel da casa de vidro, que atualmente namora a loira, a ex-favorita trata ele como um "filho" mesmo ele tendo atitudes erradas no confinamento.
A cantora, Manu Gavassi, por exemplo, durante a noite do último sábado (14) ficou muito revoltada ao ver Marcela dar mais apoio para Flayslane do que para Thelminha, que até então estava no antigo pódio de Marcela.
Estou entalada de novo”, disse a cantora. Rafa Kalimann concordou e disse. “Por que a Ma está lá em cima com a Flay a noite inteira e agora vira para a Thelminha e diz para irem para lá para não deixar a Flay sozinha? Qual a lógica?”, diz a famosa.

Lembrando que outro participante que teve uma reviravolta na torcida é o arquiteto, Felipe Prior, que passou de um dos mais odiados a um dos mais favoritos a vencer o reality.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.