Jornalista insinua que Anitta raspou a cabeça como “obrigação” do Candomblé

Top 10 11/11/2020 Relatar Quero comentar

Gabriel Perline afirmou que "a desculpa que (a artista) dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo'

Ojornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, compartilhou em seu perfil no Twitter uma informação exclusiva, na qual diz que “uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses”. Sem mencionar o nome de Anitta, o repórter complementou afirmando que o ato não havia sido por saúde, mas por religião.

“Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’, finalizou.

Nos comentários da postagem, os seguidores logo apontaram o nome da cantora como a solução da ‘charada’ imposta por Gabriel. Algumas falas, inclusive, demonstraram certo preconceito religioso com o candomblé. “A Poderosa tá fazendo qualquer negócio pelo sucesso né? Acho isso um pouco perigoso”, foi uma das respostas. “Já que ela não assume a careca, podia investir numas laces [modelo de peruca] melhor neh”, considerou outro.

Além dos palpites para acertar a personalidade mencionada, o jornalista recebeu uma enxurrada de críticas e foi acusado por alguns internautas de intolerância religiosa. “Não gostei desse tuite! Achei de muito má-fé, maldoso e com o intuito de fofocar. Se é a religião dela e todo mundo é a favor de respeitar a religião de cada um, por que um comentário desse?”, concluiu um homem.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.