Luto: Desesperado Yudi Tamashiro publica 'carta de despedida' após perder o pai, vítima de COVID-19 e emociona o Brasil

Eder uilsl 31/03/2021 Relatar Quero comentar

Luto: Yudi Tamashiro publica ‘carta de despedida’ após perder o pai, vítima de COVID-19 e emociona o Brasil

Na noite desta quarta-feira, 31 de março, uma notícia deixou o Brasil, os fãs e seguidores do apresentador Yudi Tamashiro. O pai dele, Nelson Tamashiro, estava internado após complicações da COVID-19. Ele já vinha sofrendo bastante há alguns dias, após ver o pai e mãe internado com esse terrível vírus.

[read more]

A mãe de Yudi está curada e já recebeu alta e está em casa com o apresentador, mas o pai não resistiu as complicações do novo coronavírus e acabou falecendo após vários dias em estado grave.

Após saber da perda, Yudi Tamisho usou suas redes sociais para fazer um desabafo em forma de carta de despedida do pai. Com uma publicação no Instagram, ele lamentou a perda e escreveu o seguinte:

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7 Te amo, meu pai!“. Nelson tinha 56 anos, e sua internação foi no último dia 16 de março.

Yudi chegou emocionar o Brasil ao se ajoelhar em frente ao hospital onde o pai e mãe estavam internados e orar pedindo pra Deus não levar eles. O desabafo comoveu os seguidores de Yudi Tamashiro, que deixou muitas mensagens carinhosas para ele e toda sua família.

Yudi está devastado com a morte do pai, e pediu para as pessoas se cuidarem porque esse vírus é terrível e mata. O Brasil vive seu pior momento desde o começo da pandemia e tem batido recorde de mortos todos os dias.

Comentário do usuário