Luto: 4 meses após perder o pai, filhos de Gugu sofre com mais uma morte e estão desolados: ‘estava velhinha’

Notícias Virais 07/03/2020 00:01 Relatar

Gugu Liberato sofreu um grave acidente no fim do ano passado, o acontecimento veio ocorrer em Orlando onde Gugu costumava passar seus dias com a família quando não estava trabalhando em São Paulo. O Brasil inteiro ficou de luto por que o apresentador era muito querido. Hoje se passou 4 meses e mais uma triste notícia chegou a família, um membro querido veio a falecer.

O membro familiar em questão é o cachorrinho que se chamava xarique, o animal já estava a 12 anos com a família do Gugu. A informação do óbito foi confirmado pela família, a cachorrinha já estava debilitada e doente.

Nas redes sociais os fãs da família estão deixando todo seu apoio aos filhos de Gugu e sua esposa rose.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.