Ele chegou vestido de mulher no funeral do amigo e todos choraram ao descobrirem o motivo

Matérias bombásticas 24/03/2020 00:25 Relatar

Parentes, familiares e amigos estavam reunidos em um cemitério para prestar as últimas homenagens a um rapaz chamado Elliot, que haviam morrido enquanto servia no Afeganistão.

 

Enquanto a mãe chorava inconsolavelmente e as outras pessoas remoíam lembranças boas do rapaz em vida, o evento foi interrompido por um jovem chamado Barry, melhor amigo de Elliot, que entrou no velório vestindo nada mais do que um vestido amarelo e meias fluorescentes.

 

Embora o momento, a princípio, tenha causado estranheza nos presentes, ele de fato levantou curiosidade sobre o motivo. Quando Barry se explicou, todos ficaram emocionados e não puderam conter as lágrimas.

Segundo ele, ambos haviam se conhecido no colégio, onde eventualmente se tornaram melhores amigos.

Como se consideravam irmãos, tinham um laço muito forte, e por isso decidiram ingressar juntos no exército. No entanto, esse laço foi quebrado quando Elliot morreu durante um confronto no Afeganistão.

A razão de Barry ter se vestido daquela forma no funeral era que, antes de saírem para a guerra, ambos prometeram um ao outro que voltariam vivos.

 

Para garantir isso, decidiram impor um castigo para a quebra da promessa. A punição seria que, quem sobrevivesse seria obrigado a ir ao funeral do outro usando um vestido amarelo chamativo e meias rosa.

 

Barry explicou que à época explodiu em risos ao ouvir a ideia da promessa, mas que não imaginaria que ela teria de ser cumprida um dia.

Quando os pais de Elliot descobriram sobre a história, ficaram emocionados e agradeceram a Barry pela amizade e grande carinho que tivera com o filho.

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.