Médica de 28 anos morre de Covid-19. Este é o segundo caso em 24 horas

Tá na Rede 29/03/2020 18:03 Relatar

A jovem Sara Bravo López, uma médica de  apenas 28 anos, foi confirmada este domingo como a quinta vítima entre profissionais de saúde na Espanha do novo coronavírus.

No sábado (28) já tinha sido confirmada a morte de Santos Julián Martínez, médico de 65 anos, que também trabalhava no serviço de saúde de Castilla, sendo também representante do Colégio de Médicos de Albacete.

 A morte desta jovem médica foi publicada no Facebook na página Sanidad Mancha Centro e representa como o segundo caso de baixas entre pessoal médico, em Espanha, em 24 horas, na zona de Castilla-La Mancha.

A primeira vítima mortal em Espanha, refira-se, foi uma enfermeira de 52 anos, falecida há mais de uma semana, sendo que durante a última semana já tinha sido também confirmada a morte de dois médicos de Salamanca.

Sanidad Mancha Centro

A nossa companheira faleceu Sara Bravo López, médico de família no Centro de Saúde de Mota del Corvo.

Nesta localidade manchega ganhou o afeto e consideração de vizinhos e companheiros pelos seus valores humanos e pela sua louvável entrega e atitude profissional de serviço aos seus pacientes.

Os colegas da nossa área integrada juntamos-nos à dor de sua família e amigos.

Descanse em paz.

" Dormia e sonhava que a vida não era mais do que alegria. Acordei e vi que a vida era apenas servir... e servir era alegria ". Rabindranath Tagore.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.