Alerta importante para a família: Falece menina de 14 anos que estava fazendo algo que quase todo mundo faz em casa; cuidado nunca é demais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Uma viva inteligência de nada serve se não estiver ao serviço de um carácter justo; um relógio não é perfeito quando trabalha rápido, mas sim quando trabalha certo.

Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, foi anunciada a m0rte de uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

Ela m0rreu após ter 55% de seu corpo queimado ao preparar um bife na chapa. O caso aconteceu na região de Maracaju, no Mato Grosso do Sul. A menina foi identificada pelo nome de Samantha Barbosa dos Santos.

Além dela, seu pai e sua irmã de apenas 9 anos, também sofreram queimaduras e precisaram ser encaminhados para o hospital. Contudo, ela foi a mais afetada.

O acidente ocorreu no dia 14 de fevereiro, e desde então, Samantha estava lutando por sua vida. Ela ficou no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em estado grave, na ala destina aos queimados, ela estava intubada e sedada.

Infelizmente, o seu óbito foi confirmado no período da madrugada desta sexta.

De acordo com informações fornecidas pelos canais de comunicação, o pai da menina estava preparando o bife utilizando álc00l.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário