Menino de 3 anos perde sua vida depois de ser enterrado vivo

As mais clicadas do dia 30/12/2020 Relatar Quero comentar

Mais uma tragédia envolvendo uma criança pequena aconteceu neste mês de dezembro e está deixando as pessoas horrorizadas com o que está acontecendo no Brasil. Um menino de apenas 3 anos de idade perdeu sua via na cidade de Turiaçu que fica no norte do Maranhão. O menino foi enterrado vivo no bairro Canário.

O caso aconteceu no início da noite de ontem(29) e de acordo com a polícia, os principais suspeitos de cometer tal crime são os próprios primos do menino. Os irmãos tem 12 e 14 anos de idade, porém até o momento não se descarta a possibilidade de algum adulto estar envolvido no crime. A suspeita de que o menino tivesse sofrido abuso foi descartada após laudo cadavérico.

O delegado de assumiu as investigações deste caso, Delta Miguel, disse que os familiares começaram a dar falta do menino no final da tarde do dia 29 e o encontraram em uma cova rasa. O menino que ainda estava vivo foi levado às pressas para o hospital da cidade mas acabou indo à óbito. 

“Ele estava a cerca de 200 metros de sua residência. A morte foi em decorrência de asfixia, indicando que ele teria sido enterrado vivo”, disse o delegado Delta Miguel. O sentimento de indignação fez com que diversos moradores da cidade tentassem linchar o menor de 14 anos que precisou buscar refugio na casa de alguns parentes. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter os moradores e fazer a escolta do menos até a Delegacia Regional.

Ainda hoje, tanto os pais quando os dois meninos foram ouvidos na delegacia. Até o momento não se conhece o que teria motivado o crime contra o menino de 3 anos. “As crianças estão em Pinheiro, esperando o Conselho Tutelar. Um menor acusou o outro de participação e, por isso, ambos foram conduzidos. As informações preliminares são de que os dois teriam envolvimento”, afirmou o delegado Delta.

Comentário do usuário
Você pode gostar