Aos 60 anos, Gretchen revela preocupação: “Tenho medo de ficar feia”

GZN 18/03/2020 00:40 Relatar

Gretchen cantos e conhecida como a rainha do bumbum.está com os seus 60 anos e ela deu uma entrevista para o Gshow o quanto tanto surpreendente.

"Já não sei quantas plásticas eu fiz porque eu não faço questão de saber,e irei continuar fazendo caso tenho vontade.Afirma a cantora,"Eu tenho medo de ficar feia.Sempre tem gente que me acha feiz,mas eu não tenho medo e quero agradar a mim mesma"disse.

Confessou que faz os tratamentos para se sentir nova e bem "Sou muito vaidosa.Me arrumo para mim sentir bem comigo mesma e gosto de estar sempre bem,afirma a cantora."Só posso dizer que tenho certeza que sempre irei procurar melhorar cada vez mais porque sempre estão atualizando coisas melhores".

Sempre fui muito crítica e zoada na internet por conta das minhas plásticas,mas sempre tento enxergar o carinho dos meus fãs para me sentir bem e sempre ignoro comentários negativos que vem me fazer mal.Afirma a cantora.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.