Fernanda Lima se comove com desespero dos filhos por causa da Covid-19: ‘Vovó vai morrer?’

Matérias bombásticas 06/04/2020 00:02 Relatar

Fernanda Lima se comove com desespero dos filhos por causa da Covid-19: ‘Vovó vai morrer?’

Com tantas notícias sobre a pandemia do novo coronavírus que chegam através da tv, redes sociais, entre outros canais de comunicação que é quase impossível filtrar o que pode ou deve chegar até as crianças.

E engana-se quem acredita que elas passam por esta situação ao léu e que não são afetadas por esta situação.

As crianças sabem que algo grave está acontecendo, de repente as aulas foram suspensas, os pais passaram a trabalhar em casa, não podem mais brincar nas praças e parques. Outra mudança drástica na vida de milhares de crianças é que de uma hora para outra elas foram impedidas de visitar a vovó e o vovô, é muita coisa para uma cabecinha só, concorda?

Diante deste cenário é preciso ter calma para abordar assuntos sobre o novo coronavírus e evitar que os pequenos fiquem ansiosos e com medo.

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, fez um relato comovente sobre como seus filhos estão lhe dando com o isolamento e pandemia, ela contou que os gêmeos estão assustados.

“Eles passam na sala, escutam (sobre o coronavírus) e vão dormir com medo, ansiosos. Perguntam coisas como: ‘A vovó vai morrer?’. Trazem questões que exigem respostas cuidadosas”, disse ela que seguiu contando como tem lidado com o medo dos dois.

“Então, neste sentido da atenção com eles, mudo minha rotina e me coloco por último. Acordo mais cedo para ficar mais saudável para cuidar de todos depois”, relatou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em tempos de Covid-19: FIQUE EM CASA

Fonte: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.