NOVELA SALVE-SE QUEM PUDER 27/03 SEXTA FEIRA - FIONA REJEITADA

SkulLhambado 27/03/2020 00:02 Relatar

Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Kyra comenta com Luna que ela tem medo que Renatinha a entregue para Rafael. Luna tenta acalmar dizendo que Renatinha só sabe que ela sobreviveu e não sabe de Luna nem Alexia. Mesmo assim Kyra estará com os nervos à flor da pele, já que o trio pode ser desmascarado a qualquer momento. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Será durante um papo entre os dois, que Micaela revela que está gostando de Bruno, mas também fala que ele pode sofrer de dislexia. Depois de ver Bruno chateado com Vicky,


Por ela ter questionado ele por causa de sua letra confusa, Micaela pede para conversar a sós com ele. Micaela explica que sabe das dificuldades dele, mas que também ele é uma pessoa inteligente e que tem potencial. Ela começa a falar sobre um transtorno de aprendizado chamado dislexia, que afeta leitura e escrita das pessoas e ainda diz que muita gente tem dislexia e não sabe. Ela se propõe a ajudá-lo a descobrir se ele tem e Bruno desconfia querendo entender porque ela está o ajudando.

É quando Micaela diz que gosta muito dele, eles trocam olhares e Bruno também se comove. Micaela diz que desde que ela o conheceu, alguma coisa a atraiu nele... a pureza, sua sinceridade e ela não quer que ninguém o subestime. Helena visita Úrsula na casa de sua avó Neusa, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Helena não gostará nada de ver que Úrsula continua tomando calmantes. Ela irá visitar a ex-nora na casa da avó dela em Taubaté, interior de São Paulo.

A garota estará claramente dopada, o que deixará Helena decepcionada. Helena dirá que essa é a última chance que Úrsula vai ter se quiser o emprego no Empório e a convivência com a família dela de volta. Helena diz que da próxima vez que for visitá-la, Úrsula vai ter que provar que está livre dos calmantes. Téo pede Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Fiona janta na mansão com a família de Téo e Helena a encara discretamente. Helena insinua que não sabe o que Fiona e o filho foram fazer no Rio. Téo conta que resolveu realizar o sonho de Fiona de conhecer o Rio e os Estúdios Globo.

Helena diz que esse tipo de surpresa só se faz para uma pessoa muito importante, e a Fiona, é apenas a fisioterapeuta de Téo. Téo afirma que Helena está enganada, que Fiona é muito mais que isso. Téo vira para Fiona e pergunta, na frente de toda sua família, se Fiona quer namorar com ele. Fiona fica constrangida e diz que não quer criar um clima ruim no jantar. Helena se intromete, dizendo que Úrsula estava certa, que eles estavam mesmo tendo um caso.

Fiona tenta explicar, mas Téo não deixa. Helena se sente ofendida e Téo diz que Helena é quem está errada pois não está tratando Fiona com respeito. Fiona se levanta e fala que é melhor ela ir embora. Téo a segura e diz que ela é sua convidada e ainda não respondeu à pergunta. Luna afirma que ele já sabe a resposta dela. Téo comemora. Helena acusa Fiona de causar a discórdia em sua família e Fiona enfrenta a empresária.

Helena encara Fiona e pergunta se ela está feliz agora deixou o jantar num clima ruim. Fiona diz que não queria que fosse desse jeito, mas Helena diz que Fiona não a engana e que desde a viu pela primeira vez sabia que Fiona tinha um plano e pergunta o que ela quer com sua família. Fiona, então, se levanta e a enfrenta e pergunta que plano seria esse então, mas uma coisa ela garante que não está atrás de marido rico porque dinheiro não é uma coisa que a atrai e nunca ia ficar com um homem por causa disso.

Depois disso Helena comenta que o jantar pra ela acabou. Micaela e Téo se desculpam com Fiona. Fiona comenta que algo nela deixa Helena irritada. Será que Fiona vai querer continua o namoro com Téo mesmo Helena tratando-a tão mal?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.