Policial atende acidente e descobre que vítima fatal é seu filho, ''A dor é muito grande, não consigo acreditar'

Hora da Notícia 22/01/2021 Relatar Quero comentar

Um trágico acidente de transito  ocorreu na tarde do dia 20, quando um jovem identificado como Cândido de França Oliveira Neto, de 21 anos. O acidente envolveu uma moto e uma carreta, na BR-222, no município de São João da Fronteira, infelizmente o rapaz veio a óbito , tendo sua vida ceifada prematuramente, por conta do ocorrido.

Cândido foi encontrado morto pelo próprio pai, o comandante da Polícia Militar de São João da Fronteira, sargento Chagas Oliveira, que atendeu a ocorrência durante patrulhamento de rotina, situação muito triste para quem presenciou, onde o pai encontra a vítima sem vida, no caso seu próprio filho, uma dor profunda que comoveu quem presenciou a cena.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e informou que o acidente ocorreu por volta das 16h20 na BR 222 KM 12,0 em São João da Fronteira. Segundo os policiais, o acidente foi do tipo colisão lateral em sentidos opostos envolvendo a motocicleta Honda CG 150 Titan, conduzida por Cândido que teve óbito no local e uma carreta conduzida por um homem de 33 anos ileso.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente através de testemunhas que o motociclista invadiu inadvertidamente a faixa contrária vindo a colidir com o veículo de carga. Infelizmente devido esse ocorrido o jovem rapaz Cândido de França Oliveira Neto perdeu sua vida, lamentável o jovem que tinha toda uma vida pela frente veio a falecer.

Comentário do usuário