Compra de criptomoedas na Coinbase agora pode ser feita pelo PayPal

BR NEWS 30/04/2021 Relatar Quero comentar

A conexão de uma conta do PayPal à Coinbase já era possível há muito tempo. Entretanto, ela só poderia ser usada para sacar moedas fiduciárias da bolsa.Assim, após o próprio PayPal começar a oferecer o serviço de compra e venda de criptomoedas diretamente em sua plataforma em novembro do ano passado, ficou claro que mais cedo ou mais tarde também concordaria em usar os fundos de suas contas para comprar criptomoedas de bolsas de terceiros. 

Mesmo o anúncio de ontem da Coinbase não sendo nada inesperado, é certo que, literalmente, milhões de pessoas estão interessadas nele.

E não é para menos, os titulares de contas do PayPal, que já queriam comprar criptomoedas há muito tempo de maneira fácil e segura, poderão ter, a partir de agora, a conexão entre as duas plataformas. 

Como funciona o PayPal vinculado ao Coinbase?A Coinbase disse que o novo serviço para comprar criptomoedas usando cartões de débito e contas bancárias vinculadas ao PayPal está ativo apenas nos EUA por enquanto. Entretanto, deve ser estendido a outros países nos próximos meses. Os saques para contas PayPal, por outro lado, já estão disponíveis no Canadá, na UE e no Reino Unido, além dos EUA. 

A compra de criptomoedas na bolsa feita com PayPal é instantânea e necessita de apenas alguns cliques. Portanto, basta vincular uma conta do PayPal a uma conta Coinbase para iniciar o processo.

Se o endereço de e-mail da conta do PayPal que você deseja usar é o mesmo que o endereço de e-mail da sua conta Coinbase, a conexão é imediata. Caso contrário, você precisa passar por um processo de autenticação de dois fatores. 

Com este método de pagamento, as compras podem ser feitas até, no máximo, US$25.000 por dia.

O que não foi especificado no anúncio de ontem é se esse novo método de pagamento incorrerá em custos adicionais além dos cobrados pela exchange nas compras feitas com outros métodos de pagamento. Mas, em geral, quaisquer taxas sobre pagamentos do PayPal nunca são cobradas da pessoa que faz o pagamento. 

*Exchange adquire plataforma analítica Skew:Nesta sexta-feira (30) a Coinbase anunciou a aquisição da plataforma de análise de dados Skew. De acordo com a exchange, os dados processados pela plataforma alimentarão a Coinbase Prime. Assim, fornecerá aos negociantes todos os dados sobre Bitcoin em termos de volume, volatilidade e assim por diante.

Segundo postagem feita pela Coinbase, a plataforma tem como público-alvo investidores institucionais.

A Skew tem mais de 100 clientes institucionais, como One River Asset Management, Susquehanna International Group, JP Morgan, Goldman Sachs e Citigroup.

FONTE: www.criptonizando.com

Comentário do usuário