Data da catástrofe global fixada pelo menino que previu a pandemia se aproxima: 'Faça orações'

N. Ferreira***** 21/11/2020 Relatar 我要评论

Antes da pandemia ser noticiada, um menino muito jovem já havia feito previsões sobre a mesma, na ocasião poucas pessoas acreditaram no que ele havia falado, no entanto após ser noticiado pelas mídias que o mundo estava enfrentando uma pandemia as pessoas começaram a se preocupar, principalmente pelo garoto ter feito uma outra previsão.

Abhigya Anand, filho de Anand Ramasubremanian e Anu Anand, tem apenas 14 anos e já finalizou os seus estudos de Vastu Shastra.
O garoto também é pós-graduado em microbiologia Ayurvédica.
Com apenas 7 anos, ele visitava os templos e estudava as línguas mais antigas do mundo, sendo um verdadeiro menino prodígio.
Apesar Abhigya ter acertado sobre a pandemia do Covid-19, muitas pessoas continuam não acreditando nas previsões do garoto e nas redes sociais muitos se mostram preucupados e pedem orações. 
“Faça orações ao todo poderosos, a última palavra vem de Deus”, disse uma usuária do Facebook.
Várias pessoas repreenderam a tragédia que estaria por vir, usando o nome de Deus para interceder divinamente para que tudo fique bem.
Segundo o astrologo, a próxima catástrofe global esta muito próxima de acontecer, as previsões feitas por ele dizem que por volta  do dia 20 de dezembro ocorrerá outra catástrofe global, que perdurará até o mês de março do ano que vem.
A justificativa dele seria que os planetas Júpiter e Saturno estarão completamente alinhados.
A conjunção dos dois corpos lunares seria responsável por destruições, doenças e muito provavelmente uma fome mundial, uma vez que, as colheitas ficarão escassas para os agricultores.
 

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.