Auxílio emergencial: CAIXA libera HOJE novo grupo para atualização do cadastro

Claudione 29/03/2021 Relatar Quero comentar

Para que os beneficiários do  que não são inscritos no programa  possam ser contemplados novamente com a volta do benefício, é necessário atualizar o cadastro no aplicativo Caixa Tem. As atualizações dos cadastros estão em andamento e poderão ser feitas até quarta-feira, 31 de março.

Nesta segunda-feira, 29 de março, a liberação acontece para os nascidos em outubro.

O pagamento da nova rodada do beneficio começará a partir de  abril, sendo assim, todos os beneficiários do ano passado devem atualizar o seu cadastro para participar da nova seleção para receber o auxílio.

A inclusão de dados no cadastro é destinada a pessoas que não fazem parte do Bolsa Família e receberam o benefício em 2020. Para isto, a   divulgou o calendário para as atualizações.

A Instituição, ainda está disponibilizando um prazo de 24 horas para os grupos atualizarem os cadastros. Neste sentido, todas as informações podem ser baixadas, e em caso de problemas, a Caixa pode resolvê-lo dentro do tempo determinado.

Como atualizar o cadastro no Caixa TEM para o novo auxílio emergencial

Entre no aplicativo; Clique na área “Atualize seu cadastro”; Informe os dados pessoais solicitados ou altere o que for preciso; Caso necessário, envie os documentos pedidos (o envio dos documentos é feito no app, podendo ser tirada uma foto ou scannear).

Calendário de atualização

Veja abaixo o cronograma completo de atualização do aplicativo Caixa Tem.

14 de março: Nascidos em janeiro 16 de março: Nascidos em fevereiro 18 de março: Nascidos em março 20 de março: Nascidos em abril 22 de março: Nascidos em maio 23 de março: Nascidos em junho 24 de março: Nascidos em julho 25 de março: Nascidos em agosto 26 de março: Nascidos em setembro 29 de março: Nascidos em outubro 30 de março: Nascidos em novembro 31 de março: Nascidos em dezembro
Comentário do usuário