BBB20: Globo toma decisão a respeito da continuidade do programa durante crise do coronavírus

Jaque 17/03/2020 00:13 Relatar

O fim do mistério acabou! O Big Brother Brasil irá informar aos confinados do programa sobre o que está acontecendo fora da casa mais vigiada do Brasil.

Isolados no reality sem nenhuma informação de fora, os brothers e sisters não sabem ainda o que está acontecendo no Brasil e no mundo, que é a crise do covid-19 ou coronavírus. Diante disso, a emissora decidiu levar um especialista para o estúdio da Globo para poder falar sobre o assunto e comunicar oficialmente.

Tudo irá ocorrer nesta segunda-feira(16) o apresentador, Tiago Leifert, irá aparecer junto com os participantes e acompanhado de um infectologista, para falar sobre hábitos e medicas de segurança para evitar ser infectado pelo Covid-19. Além das informações, todos os participantes irão receber informações a respeito do estado de saúde dos familiares, para que eles possam ficar dentro da casa mais vigiada do Brasil sem preocupações.

A Globo aproveitou para esclarecer que o programa não deve sofrer nenhuma mudança, ao contrário do restante da programação, exceto pelos paredões sem plateia. A emissora informou que um infectologista visitou os estúdios e aprovou as medidas já adotadas pela emissora para resguardar a saúde dos participantes - que não têm nenhum contato direto com pessoas fora da casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.