Marido tira uma fotografia da mulher grávida na praia, porém preste bem atenção no que aparece à direita da foto

N. Ferreira***** 16/10/2020 16:14 Relatar

Toda mulher sente o desejo de um dia ficar gravida, acredito que esse é um desejo de qualquer mulher, nesse período as mulheres querem registrar todos os momentos tirando fotos

Para o Casal Luiz e Angelina não foi diferente, ele queriam registrar todos os momentos da gestação tirando algumas fotos.
Mas além de querer guardar a foto de recordaão, Luiz olhou bem para foto e viu algo que deixou ele impressionado, a foto acabou sendo compartilhada pelo mundo inteiro.

A foto foi tirando em uma linda praia em Atlantic Beach nos Estados Unidos. Luiz tioru a foto e no mesmo momento foi registrado algo junto com a foto.

Quando Luiz tirou a foto bem a direita ele captou um golfinho, bem na hora do salto.

Luiz disse em entrevista que ficou abismado com o registro do exato momento, e que a sua esposa só tinha visto o golfinho pela foto.

A foto por si só viralizou na internet e muitas pessoas acharam curioso, tentaram até descobrir se não era uma foto fake, porém especialistas concluirão que não tinha edição na foto.

Incrível não é mesmo?
 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.