Gangue de caranguejos gigantes e famintos invade churrasco e aterroriza família

Braga 29/09/2020 01:02 Relatar

O churrasco de uma família em Christmas Island, Austrália, foi interrompido por uma gangue de caranguejos-ladões (também conhecidos como caranguejos-de-coqueiros) gigantes e famintos.

Cerca de 50 caranguejos de grande porte invadiram o local onde a família estava reunida, deixando todos, inclusive crianças, apavorados.

Essa espécie de caranguejo é o maior crustáceo terreste do mundo, podendo atingir até um metro. Christmas Island tem a maior população da espécie (Birgus latro) no mundo, que pode viver até 50 anos.

Um vídeo postado no Instagram mostra a movimentação do crustáceos em busca de comida. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.