Jovem deixa companheiro ‘namorar’ com a mãe dela e declara: ‘Não me julguem’

Matérias Top 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Relacionamentos monogâmicos são os mais frequentes atualmente na maioria dos países. Mas existem aquelas pessoas que preferem manter a relação com o companheiro ou companheira bem mais aberta, envolvendo outras pessoas, como é o caso da jovem que você conhecerá na história a seguir.

Millie Sellers tem mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais e é bastante ativa na web, principalmente em sua conta do Tiktok, onde frequentemente compartilha vídeos. Mas um deles chamou a atenção do público recentemente e deu muito o que falar pelo conteúdo inusitado.

Acontece que Millie contou, em um vídeo recente, que permite que seu atual namorado se relacione intimamente com sua genitora: “Quer saber como faço para manter meu homem feliz? Eu o deixo ‘brincar’ com minha mãe“, disse a jovem no vídeo, deixando claro que seu relacionamento com o companheiro é bastante aberto.

Na legenda da gravação, que tem circulado o mundo inteiro, Millie escreveu: “Não julgue – e sim, eu faço!“. No vídeo, que tem apenas alguns segundos de duração, a mulher mostra o momento em que o companheiro abraça a genitora, que parece confortável com a situação.

A gravação, apesar de curta, teve mais de 11 milhões de visualizações. Muitos usuários do Tiktok comentaram e mostraram divisão de opiniões sobre o tema. Enquanto alguns internautas criticaram o comportamento de Millie Sellers, outros disseram que ela era livre para escolher como fazer o relacionamento. O fato é que o vídeo gerou muito alvoroço nas redes sociais.

Comentário do usuário