CICLISTA CAI DO PENHASCO E FICA PENDURADO, VEJA;

VEM RENDER 17/04/2021 Relatar Quero comentar

No ultimo dia 15, ocorreu algo bastante raro, em Los Angeles, um ciclista de mountain bike, após um descuido, caiu do penhasco e ficou pendurado de cabeça para baixo, segurado apenas por uma corda. Logo em seguida, o Departamento do Xerife do Condado, foi acionado para fazer o resgate do mesmo.

Esse incidente aconteceu em uma das montanhas da Floresta Nacional de Angeles, localizada a nordeste de Los Angeles, deixou os amigos aflitos, e os mesmos conseguiram fazer uma amarração de corda (no amigo), até que o resgate chegasse.

A equipe de resgate afirmou em entrevista que a força do homem e o procedimento feito pelos amigos dele foram que o salvaram de momento imediato. Disseram também que, isso foi o que impediu de despencar de vez do penhasco.

A equipe ainda relatou: "Nós não sabíamos que ele estava de bruços até que rolamos, e o vimos ele lá embaixo e pensamos: 'Oh, esse cara está numa posição ruim, muito ruim'. Ele nem conseguia se mover", afirmou o paramédico e adjunto do xerife do Condado de LA, Dan Aleman, em entrevista para a rádio KNX 1070.

O paramédico também contou à KNX, em entrevista, que o resgate foi feito de rapel pela montanha e conseguiu salvar o ciclista, prendendo-o e os dois sendo içados até um helicóptero em seguida, de onde foram para um local seguro. Nenhum ferimento foi relatado.

Comentário do usuário