MARCELO GROHE PODE DEIXAR O AL-ITTIHAD E POSSIBILIDADE ANIMA TORCIDA DO GRÊMIO

Tiagofraga 29/04/2021 Relatar Quero comentar

Goleiro tem contrato até o meio do ano que vem e pode mudar de clube

Marcelo Grohe esteve com salários atrasados e poderia pedir rescisão contratual com o Al-Ittihad na Fifa, mas não fez isso. Entretanto, o goleiro poderá deixar o time árabe no meio do ano, com o objetivo de voltar a ser convocado para a seleção e disputar a Copa do Mundo de 2022.

Grohe deixou o  no fim de 2018, indo para a Arábia Saudita, onde recebe um salário de mais de 300 mil dólares, o que representava na época R$ 1,1 milhão. Mas, com a valorização da moeda estrangeira, o pagamento já chega em R$ 1,6 milhão. Seu contrato segue até o meio do ano que vem.

Marcelo Grohe pode voltar ao Grêmio?

 

Imagem: Gazeta Press

Marcelo Grohe é um dos principais ídolos do tricolor neste século. Ele foi fundamental nas conquistas da Libertadores de 2017 e da Copa do Brasil de um ano antes. Além de outras decisões de estaduais onde fechou o gol.

Entretanto, se a direção fizer a sua repatriação, aconteceria com Brenno algo semelhante ao que o próprio Grohe enfrentou no passado. Antes de assumir de vez a titularidade, ele ganhou algumas chances e conseguiu apresentar um bom desempenho embaixo das traves.

Acontece que a direção parecia não confiar no seu talento. Dessa maneira, trouxeram nomes como Saja, Victor e Dida, que tomaram a titularidade e o fizeram esperar. Agora Brenno é o dono da posição, já mostrou que tem talento. Mas, se o ídolo voltar, ele terá que esperar mais alguns anos no banco.

Se Marcelo Grohe quiser mesmo voltar ao Brasil, o Grêmio é o destino mais provável. Certo é que o mercado da bola será agitado entre junho e agosto

Comentário do usuário