Caso Ísis Helena; Tia da bebê faz revelação que deixa até a polícia em choque

Matérias bombásticas 13/03/2020 00:34 Relatar

Já se passaram quase duas semanas desde que o boletim de ocorrencia foi registrado denunciando o desaparecimento de Isis Helena.

De lá para cá, homens da Polícia Civil e Militar, Bombeiros e voluntários tem sido incansáveis nas buscas pela pequena Ísis Helena.

A bebê é de apenas 1 ano e 10 meses é totalmente dependente de cuidados especiais, não apenas pela pouca idade, mas principalmente por ter nascido prematura e com microcefalia.

Fora isso, a pequena ainda não desfraldou, anda e faz uso de remédios controlados diariamente.

Apesar de todas as buscas não terem obtido o sucesso desejado, todos envolvidos nessa peleja não desistem e não se cansam, prometendo ir até o fim desse caso.

A principal suspeita do desaparecimento de Ísis, é sua própria mãe, a Jennifer Natalia Pedro.

Sua situação fica a cada dia, mais comprometedora, como agora por exemplo, com o depoimento da tia de sua filha.que nesta darde de 12 de março, procurou a delegacia de polícia.

Na quinta-feira, foi anunciado que Jennifer está sendo ameaçada de morte nas redes sociais e por moradores da região de Itapira, S. Paulo, onde mora com sua família.

Em depoimento, segundo o repórter da RecordTV, a depoente disse que a mãe de Ísis sempre gostou de ser livre, e queixava-se de que a filha dava muito trabalho, por ter nascido com microcefalia.

Como é dever da justiça proteger o cidadão e neste caso a testemunha e principal suspeita, a Polícia Civil tomou atitude imediata e concedeu medida protetiva para a Jennifer.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.