EDDIE GRAY EM PETER LORIMER

Paulino49 22/03/2021 Relatar Quero comentar

Gray saúda o ex-companheiro de equipe.

Eddie Gray prestou homenagem hoje ao seu ex-companheiro de equipe do Leeds United, Peter Lorimer.

Peter tristemente perdeu sua batalha contra uma doença de longa duração no sábado, deixando um enorme buraco dentro da família Leeds United.

A dupla escocesa jogou pelo Leeds durante a era de maior sucesso do clube até agora e Eddie falou de suas boas lembranças. 

“Peter foi realmente um grande jogador e um grande homem”, disse Eddie.

“Em primeiro lugar, gostaria de enviar minhas condolências a sua família, sua esposa Sue e seus filhos Simon e Jamie e todos que conheceram Peter.

“Eu vi Peter jogar pela primeira vez no Ibrox em 1962 pelos Scottish Schoolboys contra a Inglaterra, eu era um ano mais novo que Peter e não conseguia acreditar como ele era bom.

“Eu pensei comigo mesma naquela noite em Ibrox, que se eu quero ser um jogador, eu tenho que dar um passo à frente porque ele foi realmente sensacional.

“No mesmo ano, 1962, estreou-se pelo Leeds United aos 15 anos, ao lado do grande John Charles.

“Depois de um longo período de tempo, em 1982, quando eu era técnico do Leeds, eu o trouxe de volta ao clube para jogar com jogadores como Dennis Irwin, John Sheridan, Terry Phelan e Scott Sellars, que eram jovens e todos admiravam Pedro.

“Além de ser um grande jogador e um grande artilheiro, ele era um grande rapaz, foi meu companheiro de quarto por 12 anos, viajando por toda a Europa e por todo o país juntos.

“Hoje você ouve os gerentes dizerem que não estarão no mercado por um jogador de £ 50-60 milhões, mas você precisaria de muito mais dinheiro do que isso para conseguir um jogador como Peter.

“O Peter era um grande atacante de bola, como todos sabem, as pessoas o chamavam de 'Hotshot Lorimer', mas ele também era um grande cruzador.

“Ele era na verdade um atacante interno quando começou e eu era meio ala e Don Revie pediu a Peter para jogar na direita e eu para jogar na esquerda, o que nós fizemos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário