Ganhe R$ 200 POR DIA Desapegando - TÉCNICA INFALÍVEL

emersoneiras 10/03/2021 Relatar Quero comentar

Quando meu marido terminou a faculdade de direito, colocamos nossa casa à venda e felizmente a vendemos rapidamente. Vendemos a maior parte de nossos móveis e itens grandes para reduzir os custos de mudança e armazenamento. A melhor parte é que  lucramos com cada peça de mobiliário, cada item doméstico e cada brinquedo que vendemos . Essencialmente, não apenas mobiliamos uma parte de nossa casa de graça, mas ganhamos dinheiro com isso!

Em primeiro lugar, quero compartilhar com vocês alguns dos meus segredos para o sucesso por sair na frente na compra de usados. A seguir, compartilharei várias dicas para ajudá-lo a começar a comprar usados ​​para revender. Eu adoraria ouvir suas idéias e histórias de sucesso nos comentários!

3 segredos para lucrar vendendo suas coisas:

Compre quase tudo usado

Assim como um carro perde valor assim que você sai do estacionamento, a maioria dos itens domésticos também perde valor quando não são mais novos, embora muitos itens domésticos tenham seu valor melhor do que carros. Deixe outra pessoa assumir o prejuízo associado à compra de um novo. Você vai economizar (e ganhar!) Muito se estiver disposto a comprar usados ​​em vez de novos.

Todos nós temos nossas próprias preferências pessoais sobre  e tudo bem. Por exemplo, estou um pouco enjoado com colchões usados. Além dessas preferências, a maioria de seus outros móveis de casa pode ser comprada usada. Você pode ter que esperar um pouco mais para encontrar exatamente o que está procurando, mas valerá a pena. Alguns dos melhores designers de interiores que conheço seguem esta regra e mantêm uma aparência única e elegante em suas casas.

Não baseie seu preço de revenda no preço que você pagou

Muitas pessoas pensam que quando você revende itens que já usou, deve vendê-los por menos do que os comprou. Isso geralmente é verdade quando você está falando sobre coisas que comprou novas e deseja revender depois de usá-las. Essa regra não se aplica aos itens que você comprou  e depois deseja revender.

Baseie seu preço no valor de mercado do item,  (se foi muito ou pouco). Para conhecer o mercado, você terá que fazer algumas pesquisas antes de listar seus produtos à venda.

O lucro vem com a compra, não com a venda

Adoro caçar um bom negócio, especialmente em vendas de garagem, vendas de imóveis e brechós. Quando procuro algo específico, procuro no Craigslist e nos grupos locais de compra e venda no Facebook, além de procurar brechós e vendas de garagem, até encontrar o melhor negócio.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar