Rose Miriam divulga vídeo bombástico de Gugu Liberato, 5 meses após sua morte

Só matérias boas 06/04/2020 14:02 Relatar

Após 5 meses da morte de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, sua esposa e mãe de seus filhos, Rose Mirian, decidiu publicar um antigo vídeo do apresentador, reaparecendo a redes sociais.

No vídeo que Rose compartilhou, dividiram os fãs, Gugu dizia que o atual momento e bem difícil, porém, as coisas boas assim como as coisas ruins passam.

O vídeo apareceu no momento em que Rose teria dado uma sumida dos noticiários em busca pela herança do apresentador, com a ajuda da extensa cobertura do Covid-19 que já levou o óbito de 60 mil pessoas em todo o planeta terra.

Está semana, publicou ainda um post, o qual comemorava o aniversário das filhas, no vídeo falava de uma mensagem de esperança de seu anjo, a todos, no atual momento de dificuldade.

Em meio uma briga judicial, para poder fazer parte da herança de Gugu Liberato, Rose, está voltando para o Brasil com seu irmão. Segundo advogados, informaram, que a Rose estava passando por necessidades. já defesa do apresentador, confirmou que ela havia recebido 500 mil dólares do apresentador, ainda de quando ele estava vivo, e morava em uma casa de alto padrão em um bairro de São Paulo.

Muitos acham, que o que houve com a mãe dos filhos do apresentador Gugu e um absurdo. Grande parte dos internautas e fãs do apresentador estão do lado da Rose apoiando.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.