Enquete: Você é a favor da liberação de presos para evitar epidemias do coronavírus nos presídios?

Links Virais 20/03/2020 00:16 Relatar

Neste começo de semana, foi oficialmente declarado pela Organização Mundial de Saúde, a OMS, que o mundo está passando por uma grande pandemia por causa do coronavírus.

E tem feito questão de fortalecer a indispensabilidade de todos os países a estarem instruídos a enfrentar um possível agravamento da situação.

A organização Mundial de saúde resolveu fazer um alerta sobre a possível viabilidade de aumentar  surpreendentemente o número de pessoas infectadas pelo Covid-19, além das mortes.

Conforme divulgado pelo ministério da saúde neste último sábado, dia 14 de Março, estes que iremos mostrar seriam os dados oficias da contaminação do vírus no Brasil:

– São 121 casos já confirmados, isso porque na sexta feira, dia 13 de Março estavam em 98.

– 1.496 que estão sendo suspeitos

– 1.413 casos que foram descartados

Nesta última sexta feira, dia 13 de março a Pastoral carcerária pede libertação dos presos, ela divulgou uma carta onde ela fazia o pedido aos habitante brasileiros que reivindicasse.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.