Mãe, da adolescente assassinada depois de ser traída por uma amiga, já tinha perdido um filho também assassinado

Carla 13/03/2020 20:25 Relatar

Você deve lembrar do caso do adolescente que foi assassinado pela ex namorada. Tudo isso aconteceu depois de o jovem ter caído numa emboscada, isso tá fazendo quase 3 anos após o ocorrido. A mãe , confirma que está seguindo um tratamento psiquiátrico, para que não fique louca.

A jovem de 14 anos foi assassinada por uma amiga, e entretanto trouxe à tona outro pesadelo antigo, para a mãe da adolescente, Rênia de Souza de 38 anos recepcionista de Rio Verde. Já há 3 anos atrás pouco menos, a mulher perdeu outro filho, Bruno Souza na altura tinha 16 anos, foi também assassinado.

Ela foi traída por uma amiga, também estudante de 15 anos, e acabou por ser presa e confessou ter assassinado a Emanuelle, e ateou o fogo ao corpo depois de a trair até um matagal. Ela ainda confirma que o ato foi infracional, apenas o motivo de a amiga estar a falar mal dela nas redes sociais.

Por isso também serve de alerta para todos os pais, fiquem atentos ás redes sociais dos seus filhos, para que mais casos não aconteçam.

Ainda os dois responsáveis de tirar vida ao outro filho Bruno, também foram detidos, no final do ano passado. Ainda no decorrer da investigação, a vítima teria se envolvido com a ex-namorada de um dos principais detidos e foi executada, após ser atraída para uma emboscada.

"É muito difícil, mas infelizmente não os posso mais trazer de volta. Estou a fazer terapia psiquiátrica. Estou sendo medicada, porque senão já ficaria louca", disse a mãe. 

Atualmente a mãe de ambos, tem apenas um outro filho de 21 anos, que decidiu ir viver para a Bélgica. A jovem não agiu sozinha é um fato, mas devemos ter o máximo cuidado, com as redes sociais. Hoje em dia os adolescentes frequentam demais as redes sociais e deverá ser cuidadosamente reforçadas. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.