Vídeo revela verdadeiro motivo de criança de 10 anos tirar a própria vida

Sr: Tiago Zan.. 16/11/2020 Relatar Quero comentar

Infelizmente em meio a um ano tão conturbado como este de 2020 viemos dar mais essa triste notícia, de uma criança de apenas 10 anos de idade que acabou tirando sua própria vida. Segundo informações contidas no youtube no canal de Mateus Nascimento essa pequena criança foi encontrada pelos seus pais sem vida no seu próprio quarto.

O motivo tem surpreendido a todos e serve como um grande alerta aos pais, o menino de apenas 10 anos de idade passava o maior tempo no celular jogando um jogo. E esse é o suposto motivo que Sandro acabou tirando sua própria vida, o nome do jogo não foi divulgado.

Para não despertar a curiosidade de outras crianças, porém é muito importante que os pais estejam sempre observando o que seus filhos estão fazendo na internet. Seja no celular ou no computador, para evitar que situações venham acontecer com eles.

Sabemos que existem pessoas muito más intencionadas nas redes sociais principalmente e em toda internet em geral, muitas delas se passam como crianças para ganhar a confiança de nossos filhos. Por isso é muito importante saber realmente quem são as pessoas que seu filho conversa, pois na maioria das vezes eles podem achar na inocência de uma criança que estão conversando com alguém da sua idade mas pode ser que não seja.

Converse sempre com as crianças para saber quais tipos de jogos elas estão jogando, quais os objetivos dos jogos e quem são as pessoas que jogam junto com elas. De preferência faça que elas só joguem com pessoas conhecidas da vida real, sejam primos, colegas da escola, vizinhos ou até amigos.

Mas tente de alguma forma evitar que elas fiquem em contato com pessoas estranhas, pois elas podem prometer coisas do próprio jogo as crianças pedindo ações em troca. É tempo de cuidar e vigiar nossas crianças, pois mesmo elas estando até do nosso lado, no mundo virtual elas podem estar correndo sérios perigos.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.