Morre repórter da TV globo aos 24 anos de idade após perder luta contra o câncer

Portal de Notícias 02/10/2020 21:25 Relatar

Com apenas 24 anos de idade Kairo Amaral que atuava como repórter da Rede Globo filiada no Piauí, estava lutando contra um câncer, infelizmente seu estado de saúde se agravou nesses últimos dias.

E ele acabou perdendo essa luta e veio a falecer na madrugada dessa última quinta feira, dia 17 de Setembro. Após obter licença médica, o repórter saiu do trabalho e estava se tratando em casa.

Todos elogiaram Kairo por seu amor pela sua profissão, mas devido a uma doença, ele não pôde continuar seu trabalho normalmente, como antes.

O repórter trabalhava na Rede Clube do litoral piauiense, e até chegou a agendar as últimas quimioterapias, mas estava com problemas renais e a saúde dele piorava a cada dia.

Depois de ser encaminhado ao hospital, o médico que o atendeu decidiu interná-lo, e então o jovem começou a fazer hemodiálise, até à madrugada de quinta-feira, foi quando infelizmente ele não resistiu e morreu.

Kairo começou a trabalhando em rádios, mas na verdade sempre gostou da televisão, quando finalmente conseguiu uma chance com a afiliada da Globo.

O jovem era conhecido por ser responsável e espera que cada novo relatório fosse aprimorado, sendo admirado pelos colegas de profissão e amigos. Kairo produziu várias reportagens, todas veiculadas no Jornal Nacional e na GloboNews.

A família e amigos estão muito desolados com a noticia, pois eles esperavam que Kairo pudesse se recuperar e vencer o câncer, pois ele sempre apresentava melhora significativa.

Veja abaixo uma foto do repórter:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.