Encontrado corpo de bebê de 1 ano que foi decapitado; crime chocou a polícia

K9 15/10/2020 13:43 Relatar

A bebê Maria foi encontrada por policiais as margens da rodovia que liga  a Pindamonhangaba nas tarde desta quarta-feira (14). O padrasto da criança registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) como que ela havia desaparecido.

Segundo o relatório, a polícia conseguiu localizar a bebê depois que colheu o depoimento do padrasto que confessou o crime. Ele informou onde a criança estava e assim os policias puderam acha-la.

A delegada que está afrente do caso disse que foi encontrada com o  da bebê que estava sem a cabeça, uma cadeirinha e as roupinhas que usava antes de ser morta. A delegada disse que ficou chocada com o crime cometido pelo padrasto contra a criança.

Ao ser questionada se ele a enterrou, a delegada disse que não, o corpo foi encontrado próximo a estrada com a cabeça ao lado.

O padrasto da criança disse em depoimento que a deixou amenina sobre os cuidados de um homem e foi ao banheiro próximo ao um ponto de ônibus na terça-feira (13). Em seguida ele saiu e o homem com quem ele deixou a criança já não estava mais.

Ele então decidiu fazer procurar pela menina e homem e ficou por seis horas procurando, mas não encontrou então foi á delegacia para registrar o desaparecimento da criança.

Sem acreditar na versão dada por ele os investigadores então começara a fazer algumas verificações nas imagens de câmeras de segurança do local onde ele disse que tudo aconteceu.

Então os policiais contestaram a versão e ele acabou confessando o crime para os policiais. Em seguida disse onde estava o corpo da criança.

O corpo da bebê foi encaminhado para o IML de Taubaté para passar por pericias e entender o que aconteceu. O hoem foi detido e levado para prisão de Pindamonhangaba, onde permanece preso.

O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Ele mora com a mãe da criança, que tem outras duas crianças e está grávida de oito meses.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.