Madrinha de Maria Eduarda, que brigou com a irmã no aniversário, faz grave denúncia

N. Ferreira***** 22/10/2020 Relatar 我要评论

A engenheira Gabriela Aureluk, de 25 anos, responsável pelo vídeo que viralizou nas redes com as duas irmãs brigando na hora do parabéns, usou as suas redes sociais para denunciar a criação de perfis falsos com imagens das irmãs Maria Eduarda, de 3, e Maria Antônia, de 6. No último domingo, durante a hora do parabéns no aniversário da Maria Eduarda, a irmã mais velha sentiu ciúmes e apagou a velinha do bolo. Irritada, a mais nova acabou puxando o cabelo da irmã. A cena viralizou nas redes provocando até ataques às crianças.

"Gente, estou recebendo muitas mensagens de pessoas dizendo que criaram um perfil para a Maria Antônia e a Maria Eduarda. As pessoa estão usando as minhas imagens, as imagens das meninas e dos pais. As pessoas estão até respondendo como se fosse a gente. Não criamos nada! Se alguém ver um perfil das meninas, pode denunciar", pediu Gabriela.

Em entrevista ao EXTRA, Gabriela já havia dito que a família das irmãs ainda está estudando se cria ou não uma rede social para as meninas e reforçou isso na mensagem em que deixou para os seus mais de 20 mil seguidores:

"Quando a gente criar o perfil para as meninas, nós vamos colocar o endereço aqui (no perfil dela @gabiaureluk) para vocês. Denunciem se virem esse tipo de perfil".
 

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.