Modelo fitness de 27 anos é encontrado morto em hotel de São Paulo

Amélia 14/10/2020 02:57 Relatar

Michel Santos, modelo fitness de 27 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira em um hotel em Consolação, bairro no centro de São Paulo. Ainda não se sabe a razão da morte e a polícia não encontrou nenhuma testemunha no local, que estava muito bagunçado no momento da chegada da Polícia Militar .

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os policiais foram acionados pela equipe de gerência do hotel para a ocorrência. Quando os agentes chegaram, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição avançado, inchado e com cheiro forte.

O modelo fitness acumulava mais de 270 mil seguidores no Instagram, onde exibia seu corpo e seu estilo de vida. Michel Santos também havia sido capa da revista gay “Mais JR” em 2019.

Após a inspeção da PM, a área foi preservada e houve solicitação para a perícia com exames necroscópico, datiloscópico e toxicológico para descobrir a causa da morte.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.