Veja Imagens impactantes de pacientes com "Corona vírus" deitados no chão nos hospitais na Espanha.

NOTICIANDO 26/03/2020 00:04 Relatar

Com 3.434 mortes, espanha ultrapassa a China no número de vítimas e já é o segundo país do mundo depois da Itália

Uma transmissão de vídeo nas redes sociais mostra vários pacientes deitados no chão nas salas de emergência do Hospital Infanta Leonor de Vallecas, em Madri. As imagens são da sexta feira à noite e nelas você pode ver várias pessoas que estão deitadas no chão em um lençol e coladas na parede do corredor para tentar não atrapalhar a passagem dos doentes e profissionais do centro.

Na gravação, os pacientes podem ser ouvidos tossindo e dois deles têm uma garrafa de oxigênio ao lado deles. O Ministério da Saúde confirmou que foi “um momento específico que ocorreu na noite de 20 de março devido a um grande fluxo de pacientes naquela noite no departamento de emergência do hospital Infanta Leonor”.

Uma enfermeira do centro apontou que é verdade que houve uma avalanche de pacientes no fim de semana, embora ele observa  que a situação melhorou durante o domingo.

No fim de semana passada, também vimos imagens da saturação das emergências do Hospital Severo Ochoa, em Leganés, com inúmeros pacientes aguardando com resignação nos corredores por um médico para atendê-los.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.