Ex-Flamengo, Rafinha pode rescindir com Olympiacos após menos de um ano de vínculo

Lucas 01/02/2021 Relatar Quero comentar

Após deixar o Flamengo em agosto de 2020, o lateral Rafinha assinou com o Olympiacos, da Grécia. No entanto, com menos de um ano de vínculo com o clube europeu, o jogador está próximo de deixar o time. De acordo com informações do repórter Wesley Ramon, o atleta está encaminhando uma rescisão de contrato de forma amigável entre as partes.

Nesta segunda-feira (01), jornais esportivos ao redor do mundo anunciaram que o Olympiacos contratou o lateral-direito Kenny Lala. De acordo com a gazeta portuguesa ‘A Bola’, o defensor de 29 anos assinou por duas temporadas e meia com o clube grego. Com a chegada do francês, é possível que Rafinha deixe a Grécia nos próximos dias.

Rafinha tem o nome marcado na história do Flamengo. O lateral foi uma das peças mais importantes no ‘ano mágico’ do Rubro-Negro e um verdadeiro líder dentro de campo. Com o Manto Sagrado, o defensor conquistou a Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.

Para ocupar a vaga deixada por Rafinha, o Flamengo contratou o lateral-direito Isla, que já jogou na Juventus e na seleção chilena. Com Mauricio Isla à disposição, o Mais Querido entra em campo nesta segunda-feira (01), pelo Campeonato Brasileiro. Para se firmar na briga pelo título, o Mais Querido encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Comentário do usuário