Médicos alertam: Pare de comer salsicha, para seu próprio bem

Notícias do dia 19/03/2020 01:10 Relatar

Se você não é vegetariano ou vegano com certeza você tem um habito muito comum que é de comer vários tipos de pratos, seja comida de rua ou caseira. Como sabemos, o alimento é algo necessário em nossa vida, pois são deles que são extraídas as vitaminas e nutrientes que nosso corpo precisa para continuar funcionando corretamente.

Alguns alimentos até ajudam a combater doenças, outros ajudam a evitar doenças, mas também têm aqueles que se forem consumidos de forma abusiva, podem gerar danos a saúde.

Um dos alimentos que iremos falar hoje é da salsicha, muito comum na dieta do cidadão brasileiro, na hora que come aquele cachorro quente ou hamburguer x-tudo. É saboroso e não tem uma idade especifica de pessoas que podem ou não comer.

Mas, apesar de consumir, você sabe como a salsicha é feita, e os efeitos que ela pode causar em seu organismo?

De acordo com o estudo realizado por especialistas e pesquisadores, sabe-se que as pessoas que comem 12 cachorros-quentes por um mês apresentam uma alta porcentagem de doenças graves, como leucemia ou câncer de sangue. O cachorro-quente possui uma alta de nível de sódio e produtos químicos o que prolonga a vida do alimento. Veja o video a seguir:

Além disso, a salsicha é feita assim como a linguiça, só mudam alguns ingredientes. A maioria das salsichas são compostas por diversos tipos de carnes, suína, bovina e de frango. São usado restos de carne dos animais que não são muito consumidas no mercado. Tudo é triturado e unido em um saquinho, que é o que dar o molde de bisnaga.

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.