Lembra dela? Mulher Melancia já ficou no chão de roupa íntima após invasão policial

Matérias Top 04/03/2021 Relatar Quero comentar

As Mulheres Frutas fizeram enorme sucesso no Brasil na primeira década do século XXI. Uma verdadeira salada de frutas que tinha Melão, Jaca, Moranguinho, Pera, e a mais famosa de todas, Mulher Melancia.

Todas dançarinas de funk do Rio de Janeiro, as Mulheres Frutas marcaram época e estamparam inúmeras capas das maiores revistas masculinas do país. Em uma dessas capas, a dançarina Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, passou por um grande constrangimento.

Kika Paulon, que trabalhou como produtora da Playboy por 7 anos, relembrou o primeiro ensaio que fez com a artista em 2008. Andressa era fotografada em um galpão do Ceagesp de São Paulo quando o local foi invadido por oito viaturas policiais.

A polícia, que averiguava uma ocorrência de roubo, chegou no galpão e mandou toda a equipe da revista se jogar no chão, inclusive a Mulher Melancia, que a essa altura estava só de roupa íntima.

Os policiais, que estavam armados até os dentes, como diz Kika, só se acalmaram quando entenderam que se tratava de um ensaio da Playboy. Eles reconheceram a dançarina e pediram autógrafo para ela. Após o mal-entendido, os policiais se ofereceram para acompanhar todo o ensaio, fazendo assim a segurança do local.

Mulher Melancia já é mamãe

Após esconder do público que estava grávida, Andressa Soares surpreendeu seus seguidores em agosto de 2020 ao mostrar o pequeno Arthur, fruto de seu relacionamento com Michel Macedo, jogador do Corinthians.

Nessa postagem do Instagram, Andressa e Michel curtem o bebê em comemoração ao seu sétimo mês de vida.

Comentário do usuário
Você pode gostar