Coronavírus: enfermeiro chora ao não poder abraçar o filho e comove a web

Renan 28/03/2020 11:04 Relatar

A triste situação envolvendo a pandemia do Coronavírus vem causando complicações em muitas famílias espalhadas pelo mundo. Isso porque, as pessoas ficam receosas de transmitirem a doença para seus entes queridos.

 Tendo em vista que algumas pessoas não podem ficar isoladas devido ao trabalho. Pois muitos desses trabalhadores estão na linha de frente do combate a epidemia, como é caso dos profissionais de saúde. Que diariamente estão expostos ao vírus em unidades de saúde que tratam os pacientes infectados.

Diante desta complicada situação, um vídeo chamou a atenção de todos nesta sexta-feira (27). E rapidamente se espalhou nas redes sociais, fazendo com que milhares de pessoas se comovessem com a situação de um enfermeiro, que por sinal está diretamente ligado ao combate do vírus.

O vídeo consiste na chegada do profissional de saúde em sua residência após um longo dia de trabalho. No momento em que seu pequeno filho vem receber o mesmo e quer lhe dar um abraço. Contudo, o pai recusa o ato de carinho para preservar a saúde do filho, já que o mesmo está em contato direto com o Coronavírus.

Com a situação, o pai não aguenta de tristeza e caí no choro. O que faz com que as pessoas de casa também sintam um pouco da tristeza do pai e esperam não ter que passar por uma situação como está. O fato se da em uma cidade dos EUA.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.