Filho carrega a mãe de 100 anos por vários quilômetros para ela ser vacinada; cena viraliza e emociona na web – Confira o vídeo

Notícias BR 02/03/2021 Relatar Quero comentar

Filho carrega a mãe de 100 anos por vários quilômetros para ela ser vacinada; cena viraliza e emociona na web; Primeiramente, uma cena para lá de emocionante chamou a atenção da internet, pela . Então, devido às medidas restritivas da Covid-19, diversos estados estão aplicando as vacinas no modo drive-thru e através dos postos de saúde. Nas imagens que tomaram conta de todas as redes sociais, aparece 

Todavia, o fato que chamou a atenção de internautas se deu pelo fato do meio de transporte que o homem utilizou para ir até o ponto de vacinação. A foto viralizou e mostra ele levando a idosa em um carrinho de mão, onde percorreu vários quilômetros. 

Ademais, que forma mais linda de demonstrar o amor por sua mãe. Sobretudo, o homem, que não teve a identidade revelada, mesmo já com a idade avançada, não pensou duas vezes e  identificada como Bartola, para que ela fosse devidamente imunizada contra a Covid-19. 

No entanto, durante o longo trajeto, o homem conseguiu chegar ao posto de atendimento e imunizar sua mãe, apesar da difícil locomoção, ambos chegaram bem. Contudo, o caso levanta uma alerta sobre a locomoção indevida e situações delicadas enfrentadas por alguns grupos no processo de imunização da doença, principalmente para pessoas de classe baixa. 

Filho carrega a mãe de 100 anos por vários quilômetros

Entretanto, de acordo com informações, Bartola e o filho foram imunizados inclusive no vídeo, a idosa de 100 anos, deu seu depoimento e demonstrou alegria por estar imunizada.

Ademais…“Bartola se sente muito bem. Ela e o filho estão felizes por já terem recebido a vacina Covid-19. Essa história aconteceu em Batopilas. Chihuahua e é uma das muitas que vale a pena contar neste dia nacional de vacinação”, disse o perfil responsável por divulgar os vídeos. Ao fim, o caso foi registrado na cidade de Batopilas, no México, e ganhou destaque em diversos sites de notícias e redes sociais. 

Comentário do usuário
Você pode gostar