Hilário! Gata espera por sutiã de sua dona todos os dias de manhã

Amélia 23/09/2020 04:58 Relatar

Muitos pets adoram peças de roupa de seus donos. A  gata Dove, por exemplo, é um desses animais, mas seu amor é por uma peça em particular: o sutiã de sua dona Heather Lake, que mora nos Estados Unidos.

"Todo dia ela espera pacientemente pelo meu sutiã", contou Heather em uma postagem no Facebook. As fotos tem mais de duas mil curtidas, e fizeram de Dove uma estrela em um grupo de  .

Segundo Heather, toda vez que ela dá seu sutiã para Dove, a  gata começa a ronronar e não para mais. Diversas pessoas comentaram o post. Uma internauta disse que seu coelho costumava fazer a mesma coisa, mas ele roubava os sutiãs dela em vez de esperar por eles.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.