Ficaram cinco pessoas feridas, e bebê de 8 meses morre eletrocutada após pipa causar impacto num cabo de alta tensão em MT”Olha por nós anjinha”

Tá na Rede 09/03/2021 Relatar Quero comentar

No último domingo, uma bebê de apenas 8 meses, foi vítima de uma descarga elétrica, depois de uma pipa ficar encaixada na fiação elétrica da rua, onde acabou por causar um impacto  no cabo de alta tensão. O incidente aconteceu  no Bairro Parque Universitário,  a cerca de 218 km de Cuiba.

A criança morreu no momento eletrocutada, o óbito foi dado no local e mais cinco pessoas acabaram por ficar feridas e foram levadas para uma unidade de Pronto de Atendimento.

Segundo a fonte do Corpo de Bombeiros, a bebê Ana Elisa Romero, estava juntamente com a mãe e a avó na frente da casa, enquanto outras crianças estavam soltando pipa na rua.

O que aconteceu, foi que o brinquedo se enroscou na fiação, e logo a seguir as crianças tentaram puxar, mas infelizmente aconteceu o pior, causou uma faísca entre os fios e um dos cabos  acabou por  se romper acabou por cair em cima da família, elas estavam juntas no recinto da casa. Infelizmente a morte da bebê foi confirmada ainda no local.

As outras vítimas, foram levadas pelo Samu, para o hospital para serem vistas por um médico. Já a bebê foi levado para o IML. O local esta interditado para que sejam efetuadas todas as perícias.

Para a família da criança, desejamos os sinceros  pêsames, e que essa anjinha encontre o lugar no céu no colo de Deus, que vai ficar a olhar por todos nós.

Queremos deixar um alerta sobre os pipas, este não é o primeiro caso a registrar de acidente e morte causado por esse brinquedo. E mais que estamos numa fase de isolamento, onde todos deveríamos estar dentro de nossas casas.

E não na calçada da rua a conversar enquanto outras crianças continuam a  brincar com brinquedos perigosos. Isso serve de alerta, diga não às pipas, já morreu muita criança vitima disso.

Comentário do usuário
Você pode gostar