Desabafo da avó de jovem de 16 anos que morreu em motel é de cortar o coração, “ele acabou com nossas vidas”

As mais clicadas do dia 22/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma história tem viralizado nessa noite de quinta-feira dia 21 de janeiro e tem dado o que falar nas redes sociais, se trata de uma jovem de apenas 16 anos que marcou um encontro com um homem pela internet de 29 anos e acabou morrendo. A polícia investiga o caso, pois a menina foi atendida pelo UPA de Curitiba com uma grande hemorragia e veio a óbito, a família ficou muito abalada com toda essa situação e avó fez um triste desabafo.

A senhor avó da jovem Lívia, não estava conseguindo conter suas lágrimas de tristeza e desespero e só conseguia lembrar dos momentos bons que passou ao lado de sua neta que tanto amava. Aos prantos ela diz que esse rapaz não acabou apenas com a vida de sua netinha querida mas sim, acabou com a vida dos pais da garota que com toda certeza iriam para a sepultura junto de Lívia.

Dona Maria Antônia Ziamini falou que não havia mais precioso em toda sua vida do que sua neta, que nunca mais iria receber todos os seus afetos e carinhos. Segundo relatos dos familiares a menina estaria totalmente iludida pelo rapaz e mentiu pedindo para ir ao shopping para comer batata frita e assistir um filme no cinema com o rapaz. 

Mas logo após ela sair de casa a família recebeu uma ligação do hospital para que pudessem comparecer no local, a equipe médica tentou todos os meios de reanimação mas sem sucesso e a menina acabou vindo a óbito. Mais uma triste história de feminicídio que acontece em nosso país, uma menina tão jovem e cheia de vida que acabou brutalmente assassinada por um criminoso cruel.

Vamos esperar que a polícia possa achar esse homem e que a justiça seja feita, que ele possa pagar por esse terrível crime cometido.

Comentário do usuário