BBB21: Juliette faz o que não devia e recebe punição da produção: “Pode ou não?”

Leo Dias - Fofocalizando 08/04/2021 Relatar Quero comentar

Nesta última quarta-feira, 7 de março, os participantes do Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, curtiram a festa da líder Viih Tube, que escolheu como tema, festa infantil. Os confinados ficaram surpresos com a decoração, estava tudo muito alegre e colorido.

Para entrar no tema, os brothers e sisters usaram looks bem coloridos, assim como a festa e para animar o ambiente haviam itens de parques, como gangorras e cama- elástica. Não podemos deixar de destacar que até na comida a produção caprichou, servindo salgados e doces que geralmente são servidos para crianças, mas que todos adoram.

No entanto, nem tudo foi somente alegria, além da líder Viih Tube se machucar e precisar ter o pé enfaixado,  acabou perdendo estalecas após pegar um objeto decorativo.

Como todos sabem, as estalecas são muito importante para todos da casa, uma vez que é com elas que conseguem comprar os alimentos, principalmente para aqueles que estão na xepa, visto que possuem restrições de opções alimentares.

Pois bem, acontece que a advogada gostou tanto de uns balões que estavam no evento, que ela queria guardar no quarto cordel.

“Eu vou botar de enfeite no cordel. Dá problema?”, dizia ela, segurando o objeto nos braços. Arthur tentou alertar a maquiadora de deixar o objeto na área externa. “É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais não, Arthur!”, disse.

Novamente o crosfiteiro ressaltou que não permitiriam que ela ficasse com o enfeite. “Eles não vão deixar!”, respondeu o capixaba, lembrando que uma vez já teria sido advertido por entrar com bebida da festa dentro da casa.

“Deixa eu dizer uma coisa. Isso aqui é de balão, estoura. Não vai fazer mal a ninguém. Bebida é outra coisa”, argumentou Juliette, se virando para as câmeras, para tentar falar com os produtores do programa. “Pode ou não? Sim ou não?”, perguntou em voz alta, erguendo o enfeite.

Sem obter respostas, a maquiadora pegou os balões e levou para a área interna da casa. Já nesta manhã, João pegou o enfeite e devolveu, dizendo que não era permitido. A  se queixou de que ninguém havia reclamado. Logo depois, foi anunciado nos telões que a sister havia perdido 50 estalecas pelo ato.

Fonte: 

Comentário do usuário