Coronavírus: vidente Carlinhos faz novas previsões e revela até quando vai essa pandemia

Notícias_Reais 19/03/2020 10:58 Relatar

O mundo todo está muito preocupado com o coronavírus que está causando morte e destruição nos quatro cantos do planeta.

Já existem quase 230 mil casos confirmados, que foram divulgados na manhã dessa quinta-feira (19), tanto que o assunto é o mais comentado em qualquer site ou rede social

Quem resolveu falar a respeito desse problema é o mais famoso vidente do Brasil na atualidade, o Carlinhos, que tem milhares de seguidores em seu canal no Youtube.

Carlinhos pede para que as pessoas não fiquem desesperadas com o que está acontecendo, que tudo isso vai passar em breve, mas pede para que todos tenham o máximo de cuidado possível.

O vidente diz que essa doença veio para ficar, mesmo que haverá um remédio para ela. Ele ressalta que já tinha feito uma previsão de uma doença que viria para matar e que ninguém acreditou nele.

Carlinhos, o vidente, fala para que as pessoas mantenham a calma mesmo que a situação seja preocupante e alarmante ao ponto de causar desespero em todos os países, porém ele tenta acalmar dizendo que toda essa situação vai passar. Ele diz ainda que a China vai ganhar muito dinheiro por conta dessa doença que está se espalhando cada dia mais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.