Visual de Cristina Ferreira no aniversário da TVI pode ter significado especial

silva 21/02/2021 Relatar Quero comentar

No último sábado, dia 20 de fevereiro, a TVI completou 28 anos e comemorou com uma emissão especial.  Cristina Ferreira, que é diretora de entretenimento e ficção da estação, foi uma das principais figuras a comandar a programação em direto – e escolheu um visual à altura da ocasião.

O jumpsuit preto, de um ombro só, com detalhes em plumas deu que falar nas redes sociais. “Elegantérrima”, “Que linda” e “Maravilhosa” são alguns dos elogios deixados pelos fãs nos comentários. E para além do estilo e elegância, a peça pode ter um significado especial…

É que o jumpsuit, assinado pela designer de alta costura espanhola Isabel Sanchis, faz parte da mesma coleção de um dos últimos visuais usados pela apresentadora antes de deixar a TVI, em 2018. Em julho daquele ano, Cristina impressionou na festa de verão da TVI com um vestido de um ombro só, com decote extravagante, e que foi muito comentado nas redes sociais. Apenas alguns dias depois, a apresentadora decidiu trocar a TVI pela SIC, fazendo deste um dos últimos visuais que usou ainda como uma das principais caras da estação. Agora, com o regresso “à casa”, Cristina aposta num look da mesma coleção primavera/verão 2019, o jumpsuit preto com plumas. Será um visual guardado especialmente para esta ocasião?

No Instagram, depois de um dia inteiro de emissões especiais, Cristina partilhou uma mensagem positiva sobre a trajetória na TVI: “, começou por escrever Cristina, que conclui: “

Comentário do usuário