Thammy se levanta e abraça o Pastor Claudio Duarte “Você foi o único convidado que me respeitou aqui”

NOTICIAS NAS REDES 13/03/2020 08:41 Relatar

Durante o quadro “Elas Querem Saber”, o pastor Claudio Duarte conversou com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

Conhecido por usar o humor e a sinceridade para falar sobre questões espirituais, Cláudio foi questionado sobre vários assuntos pelas participantes do quadro. Falou, por exemplo, como seria o “casamento perfeito".

O Pastor casado há 25 años, disse que não casou virgem, falou também de algumas dificuldades que passou na vida, especialmente na sua infância. Tambem lembrou que a maior parte disso foi o fato de conviver com seu Pai, uma pessoa totalmente sem estrutura, e que de pequeno não havia tido uma família em condições, já que seu pai havia passado por oito casamentos,  e sua vida era ficar de casa em casa. 

O Pastor falou com liberdade de como seria o casamente perfeito, e deu também dicas para que nos relacionamentos todos tenham sucesso. 
O momento  mais emocionante foi  falar sobre a aceitação minorias. O Pastor demostrou ser contra o preconceito com a comunidade LGBT, e chegando ate mesmo se emocionar com o tema.  Ele falou não é homofóbico, mais é contra as relações homoafetivo. 

Thammy, filha transexual de Gretchen, disse durante a entrevista: “Você foi o único convidado que me respeitou aqui, nem os artistas que se dizem moderninhos me trataram assim”. Ela levantou para abraçá-lo e a imagem chamou atenção de grande parte da mídia

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.