BBB21. “Cheirinho de gigolô”, diz Karol Conká sobre Arcrebiano

As mais clicadas do dia 08/02/2021 Relatar Quero comentar

A cantora  voltou a falar, nesta segunda-feira (8/2), sobre seu antigo affair dentro do jogo, o modelo e educador físico . A rapper insinuou que ele seria “interesseiro” após ter perguntar sobre como era a casa onde ela morava.

Em conversa com  deu a entender que o brother queria ser sustentado por ela.“Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo. Pensei que ele estava bêbado. Ele perguntou algumas vezes como era minha casa, gente, juro! Comentei que eu queria pôr aquela balança  na minha casa e ele falou ‘mas é muito grande, cabe?’. Aí eu falei: ‘Cabe! Tem uma sala lá redonda, que dá pra por’. E ele ‘olha, que legal’. Gente… Eu senti esse cheirinho de gigôlo […] E ainda falei ‘não gosto do seu estilo físico, não é o que me atrai’”, disse a rapper.

Os internautas se posicionaram contra as falas da cantora e afirmaram que ela estaria mentindo e inventado esta situação para se destacar dentro do jogo.

Karol Conká venceu a prova bate e volta do  e escapou do Paredão na noite deste domingo (7/7). Em conversa com Arthur Picoli, a cantora afirmou que percebeu que a mangueira da torneira 17 era a que estava plugada nas caixas d’água, o que repercutiu nas redes sociais. .

Em nota, a emissora afirmou que seria impossível Karol ter percebido qual era a mangueira correta e que a decisão da prova segue mantida. “As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. ”. 

Os telespectadores reclamaram porque Tiago Leifert permitiu que Karol fosse até a torneira 20, que havia acabado de ser aberta por Arcrebiano Araújo, e decidisse qual número escolheria de lá e não da posição que estava marcada no chão. Para o público, isso permitiu que ela avaliasse as mangueiras de um local mais próximo.

Comentário do usuário