NA ARGENTINA ,MULHER PERCEBE QUE MÃE ESTAVA VIVA MOMENTOS ANTES DE CREMAÇÃO.

Guto 28/01/2021 Relatar Quero comentar

Um caso inusitado assustou os moradores de uma cidade na Argentina    onde a mulher descobriu que sua mãe, a qual pensava que estava morta foi descoberta que com vida, pouco antes de ser cremada.

O caso aconteceu neste último domingo, no dia 24 de janeiro, na cidade  chamada Resistência, na Argentina. Mãe e filha viveram uma cena digna  de filme de terror.

A idosa que tem 84 anos, havia passado mal no dia anterior, e teve que  ser socorrido às pressas e levada ao hospital. Até o momento as informações são de que ela teria sido internada na UTI da unidade local, e estava sob os cuidados médicos.

Foi então que no dia seguinte, no domingo, os funcionários informaram a filha de 54 anos que sua mãe havia falecido, logo após ter tido uma     parada cardiorrespiratória. Mas foi durante a cerimônia da Mãe, que a  mulher descobriu a verdade.

Durante a cerimônia, a mulher começou a perceber que a máscara de     proteção, a qual estava no rosto da idosa, começará a se mexer, foi        assim que ela chegou à conclusão de que sua mãe poderia ainda estar    viva.

As pressas a filha acabou anulando o processo de cremação do corpo, e correu para buscar ajuda médica.

A filha ligou para o Hospital, onde mandaram uma equipe buscar a idosa e, e foi então que constataram que ela ainda estava viva, porém, com      sinais vitais enfraquecidos.

Após o susto, a Idosa continua internada no hospital, e a filha busca por  justiça e espera que a clínica responda pelo seu grave erro.

Comentário do usuário