Cena de Eustáquio algemado em maca gera revolta em internautas

will 23/12/2020 Relatar Quero comentar

Apesar de ter sofrido um grave acidente e não estar sentindo totalmente as pernas, o jornalista Eustáquio foi algemado a uma marca quando estava sendo conduzido para um hospital, em Brasília.

A cena gerou revolta em inúmeros internautas, como o jornalista Rodrigo Constantino, o qual se mostrou extremamente indignado com a situação.

“Um jornalista, que estava sem sentir as próprias pernas, que foi preso de forma totalmente ilegal, sendo levado para o hospital algemado à maca. Mas ninguém da patota do selo azul, do clubinho corporativista, vai falar nada, pois ele é “blogueiro bolsonarista”…” — escreveu Constantino.

O parlamentar Daniel Silveira também se manifestou. “Narcoterroristas e todo tipo de bandidos de alta periculosidade vêm sendo presenteados pelo STF com liberdade. Enquanto isso, o jornalista Oswaldo Eustáquio, temporariamente paralisado, é algemado na maca. Essa é a horda que diz representar a justiça e defender a democracia” — disse Silveira

.

Outro que se posicionou foi o Dep. Federal Bibo Nunes. “Algema jornalista Eustáquio na maca, estando ele quase paraplégico, supera todas as humilhações e covardias possíveis! Urubus de plantão vibrando com essa covardia…” — escreveu o parlamentar.

Comentário do usuário